As Armas da Persuasão

Código: 9788575428092 Marca:
R$ 49,90 R$ 44,90
ou R$ 40,41 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 44,90 PayPalPlus
  • R$ 44,90 Mercado Pago
  • R$ 44,90 PayPal
  • R$ 40,41 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

As Armas da Persuasão

(Português) Capa Comum – 31 jul 2012

por Robert Cialdini (Autor)

 

“Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar.” – Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim.

 

Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”, Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:

1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou.

2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido.

3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir.

4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos.

5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade.

6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível.

Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

 

Detalhes do produto

Capa comum: 304 páginas

Editora: Editora Sextante; Edição: 1 (31 de julho de 2012)

Idioma: Português

ISBN-10: 8575428098

ISBN-13: 978-8575428092

Dimensões do produto: 22,9 x 15,7 x 1,5 cm

Peso de envio: 431 g

R$ 49,90 R$ 44,90
ou R$ 40,41 via Boleto Bancário
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

A Jet Soluções Educacionais, fundada em 07 de maio de 2012, atua em comércio eletrônico com foco em educação, cultura, estilo e entretenimento, para todas as fases da vida de seus clientes. Jet Play® é uma marca registrada da empresa Jet Soluções Educacionais para operação multicanal, com ampla gama de produtos, incluindo sua loja própria e marketplaces parceiros.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
Selos

Jet Soluções Educacionais Ltda - CNPJ: 15.549.143/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2019