ABM Account-Based Marketing: Como Acelerar o Crescimento nas Contas Estratégicas com Planos de Marketing Exclusivos

Código: 9788551306215 Marca:
12x de R$ 7,52
R$ 74,90
ou R$ 73,40 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 74,90 sem juros
    • 2x de R$ 39,13
    • 3x de R$ 26,47
    • 4x de R$ 20,14
    • 5x de R$ 16,35
    • 6x de R$ 13,82
    • 7x de R$ 12,01
    • 8x de R$ 10,66
    • 9x de R$ 9,61
    • 10x de R$ 8,77
    • 11x de R$ 8,09
    • 12x de R$ 7,52
    • 1x de R$ 74,90 sem juros
    • 2x de R$ 39,13
    • 3x de R$ 26,47
    • 4x de R$ 20,14
    • 5x de R$ 16,35
    • 6x de R$ 13,82
    • 7x de R$ 12,01
    • 8x de R$ 10,66
    • 9x de R$ 9,61
    • 10x de R$ 8,77
    • 11x de R$ 8,09
    • 12x de R$ 7,52
  • R$ 73,40 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

por Bev Burgess (Autor), Dave Munn (Autor), Afonso Celso Cunha da Serra (Tradutor)

ABM Account-Based Marketing: Como Acelerar o Crescimento nas Contas Estratégicas com Planos de Marketing Exclusivos

Livro Impresso - 2019

 

Você já parou para pensar que alguns clientes da sua empresa podem ser tão relevantes ao ponto de merecerem uma abordagem de marketing exclusiva? Em ABM – Account Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos, Bev Burgess e Dave Munn apresentam o ABM, suas vantagens em relação a outras abordagens de marketing e como implementá-lo de forma bem-sucedida. Os autores utilizam como exemplo casos reais de grandes empresas como Microsoft, Fujitsu, entre outras.

 

Com base em pesquisas realizadas em centenas de empresas que já adotam o ABM em todo o mundo, os autores revelam os segredos para uma implementação exitosa de planos de marketing exclusivos em contas estratégicas criteriosamente selecionadas.

 

Indo além dos aspectos mais técnicos que envolvem o Account Based Marketing, o livro também aborda questões de natureza comportamental que interferem na adoção do ABM, como o engajamento das contas no processo, a integração com a área de vendas e a obtenção de apoio da direção no patrocínio da iniciativa.

 

Burgess e Munn apresentam detalhadamente as três modalidades de ABM que podem ser usadas para otimizar os recursos e os impactos do programa: o ABM Estratégico, o ABM Lite e o ABM Programático, cada qual direcionado a uma parcela de clientes de acordo com seu porte e relevância.

 

Um ponto interessante da obra é no que se refere ao papel do ABM Marketer, o novo profissional que emerge para assumir a desafiadora missão de integrar os esforços de marketing e vendas nas contas estratégicas.

 

ABM é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (business-to-business) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura desta obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.

 

Detalhes do produto:

ISBN: 9788551306215

Código da Editora: 9788551306215

Edição: 1

Ano: 2019

Editora: Autêntica

Marca (Selo Editorial): Autêntica Business

Coleção: Autêntica Business

Páginas: 352

Peso: 0,4 kg

Dimensões do produto: 23 x 15,8 x 1,3 cm

12x de R$ 7,52
R$ 74,90
ou R$ 73,40 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 10 dias úteis
Sobre a loja

A Jet Soluções Educacionais, fundada em 07 de maio de 2012, atua em comércio eletrônico com foco em educação, cultura, estilo e entretenimento, para todas as fases da vida de seus clientes. Jet Play® é uma marca registrada da empresa Jet Soluções Educacionais para operação multicanal, com ampla gama de produtos, incluindo sua loja própria e marketplaces parceiros.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Jet Soluções Educacionais Ltda - CNPJ: 15.549.143/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2021