Customer Success: Como as Empresas Inovadoras Descobriram Que a Melhor Forma de Aumentar a Receita é Garantir o Sucesso

Código: 9788551302798 Marca:
12x de R$ 6,00
R$ 59,80
ou R$ 58,60 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 59,80 sem juros
    • 2x de R$ 31,24
    • 3x de R$ 21,13
    • 4x de R$ 16,08
    • 5x de R$ 13,05
    • 6x de R$ 11,03
    • 7x de R$ 9,59
    • 8x de R$ 8,51
    • 9x de R$ 7,67
    • 10x de R$ 7,00
    • 11x de R$ 6,45
    • 12x de R$ 6,00
    • 1x de R$ 59,80 sem juros
    • 2x de R$ 31,24
    • 3x de R$ 21,13
    • 4x de R$ 16,08
    • 5x de R$ 13,05
    • 6x de R$ 11,03
    • 7x de R$ 9,59
    • 8x de R$ 8,51
    • 9x de R$ 7,67
    • 10x de R$ 7,00
    • 11x de R$ 6,45
    • 12x de R$ 6,00
  • R$ 58,60 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

por Catherine Weetman (Autor), Afonso Celso da Cunha Serra (Tradutor)

Customer Success: Como as Empresas Inovadoras Descobriram Que a Melhor Forma de Aumentar a Receita é Garantir o Sucesso

Livro Impresso - 2017

 

De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups? Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua. Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a: * Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success

 

* Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo

 

* Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa

 

Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.

 

Detalhes do produto:

ISBN: 9788551302798

Código da Editora: 9788551302798

Edição: 1

Ano: 2017

Editora: Autêntica

Marca (Selo Editorial): Autêntica Business

Coleção: Autêntica Business

Páginas: 272

Peso: 0,9 kg

Dimensões do produto: 23 x 15,8 x 2,6 cm

12x de R$ 6,00
R$ 59,80
ou R$ 58,60 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 10 dias úteis
Sobre a loja

A Jet Soluções Educacionais, fundada em 07 de maio de 2012, atua em comércio eletrônico com foco em educação, cultura, estilo e entretenimento, para todas as fases da vida de seus clientes. Jet Play® é uma marca registrada da empresa Jet Soluções Educacionais para operação multicanal, com ampla gama de produtos, incluindo sua loja própria e marketplaces parceiros.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Jet Soluções Educacionais Ltda - CNPJ: 15.549.143/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2021