KAM - Key Account Management: Como Gerenciar os Clientes Estratégicos da Sua Empresa para Vender Mais e Melhor

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por Malcolm McDonald (Autor), Beth Rogers (Autor), Afonso Celso da Cunha Serra (Autor)

KAM - Key Account Management: Como Gerenciar os Clientes Estratégicos da Sua Empresa para Vender Mais e Melhor

Livro Impresso - 2019

 

Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.

 

Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.

 

Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.

 

Detalhes do produto:

ISBN: 9788551304730

Código da Editora: 9788551304730

Edição: 1

Ano: 2019

Editora: Autêntica

Marca (Selo Editorial): Autêntica Business

Coleção: Autêntica Business

Páginas: 256

Peso: 0,6 kg

Dimensões do produto: 22,8 x 15,8 x 2,2 cm

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