Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada ao Design Pode Aumentar o Engajamento e a Influência Sobre os Consumidores

Código: 9788551304402 Marca:
12x de R$ 6,51
R$ 64,90
ou R$ 61,66 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 10 dias úteis
    • 1x de R$ 64,90 sem juros
    • 2x de R$ 33,91
    • 3x de R$ 22,93
    • 4x de R$ 17,45
    • 5x de R$ 14,16
    • 6x de R$ 11,97
    • 7x de R$ 10,41
    • 8x de R$ 9,24
    • 9x de R$ 8,33
    • 10x de R$ 7,60
    • 11x de R$ 7,01
    • 12x de R$ 6,51
    • 1x de R$ 64,90 sem juros
    • 2x de R$ 33,91
    • 3x de R$ 22,93
    • 4x de R$ 17,45
    • 5x de R$ 14,16
    • 6x de R$ 11,97
    • 7x de R$ 10,41
    • 8x de R$ 9,24
    • 9x de R$ 8,33
    • 10x de R$ 7,60
    • 11x de R$ 7,01
    • 12x de R$ 6,51
  • R$ 61,66 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

por Darren Bridger (Autor), Afonso Celso da Cunha Serra (Tradutor)

Neuromarketing: Como a Neurociência Aliada ao Design Pode Aumentar o Engajamento e a Influência Sobre os Consumidores

Livro Impresso - 2018

 

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

 

É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.

 

Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

 

Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

 

Detalhes do produto:

ISBN: 9788551304402

Código da Editora: 9788551304402

Edição: 1

Ano: 2018

Editora: Autêntica

Marca (Selo Editorial): Autêntica Business

Coleção: Autêntica Business

Páginas: 304

Peso: 0,54 kg

Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 2,6 cm

12x de R$ 6,51
R$ 64,90
ou R$ 61,66 via Boleto Bancário
Comprar Disponibilidade: 10 dias úteis
Sobre a loja

A Jet Soluções Educacionais, fundada em 07 de maio de 2012, atua em comércio eletrônico com foco em educação, cultura, estilo e entretenimento, para todas as fases da vida de seus clientes. Jet Play® é uma marca registrada da empresa Jet Soluções Educacionais para operação multicanal, com ampla gama de produtos, incluindo sua loja própria e marketplaces parceiros.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Jet Soluções Educacionais Ltda - CNPJ: 15.549.143/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2020