Design de Negócios
(Português) Capa Comum – 10 mai 2017
por Martin Martin (Autor)
A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados. No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode: Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas. Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo. Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores. Depoimentos sobre o livro: “Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.” Daniel H. Pink, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0 “Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”
Detalhes do produto
Capa comum: 208 páginas
Editora: Alta Books; Edição: 1 (12 de maio de 2017)
Idioma: Português
ISBN-10: 8550801208
ISBN-13: 978-8550801209
Dimensões do produto: 22,8 x 16 x 1 cm
Peso de envio: 299 g
A Jetplay é uma empresa especializada em soluções educacionais. Fundada em 2012, atuamos no atacado e varejo de livros nacionais e importados, com foco em livros didáticos, paradidáticos e ensino de idiomas. Através de plataformas digitais exclusivas, oferecemos facilidade de compra a instituições de ensino parceiras, incluindo a gestão completa do canal de vendas: desenvolvimento, gestão, logística e reserva de estoque. Temos parcerias com diversas instituições e redes de ensino, de todos os portes.