Política de Entrega e Prazos

1. Condições gerais

 

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos;

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

3. Prazos de entrega para produtos sob encomenda

 

Quando na tela do produto, a condição de "Estoque" apresentada é diferente de "Imediato", significa que trata-se de um produto sob encomenda. Neste caso, o prazo informado é uma estimativa baseada nos acordos que temos com os nossos fornecedores e no histórico de atendimento dos mesmos.

Por se tratarem de produtos sob encomenda, os atrasos no atendimento de nossos fornecedores podem afetar diretamente o tempo de entrega dos pedidos.

No caso de atraso por parte de nossos fornecedores, a loja Jet Play poderá efetuar o cancelamento do pedido com a devolução integral do valor pago.

Assim que os pedidos são postados, uma confirmação é enviada por email com o código de rastreio. O status do pedido no site é alterado para "Enviado" e o rastreio da entrega poderá ser consultado em nosso site ou diretamente no site do Correios.

 

4. Tratativa de insucesso na entrega

 

No caso de insucesso de entrega (endereço incorreto ou, carteiro não atendido e objeto não retirado na agência do Correios), o pedido será cancelado e o valor referente ao frete não será reembolsado.

O valor do frete será reembolsado integralmente no caso de recusa do objeto na entrega, devidamente formalizada junto ao entregador do Correios, conforme legislação vigente.

Sobre a loja

A Jet Soluções Educacionais, fundada em 07 de maio de 2012, atua em comércio eletrônico com foco em educação, cultura, estilo e entretenimento, para todas as fases da vida de seus clientes. Jet Play® é uma marca registrada da empresa Jet Soluções Educacionais para operação multicanal, com ampla gama de produtos, incluindo sua loja própria e marketplaces parceiros.

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