Política de Trocas e Devoluções

1. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos é importante a etiqueta/lacre do produto.

Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

É fundamental seguir as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

2. Prazo para resolução da troca

A loja tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

3. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos será realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto.

Após o envio do produto, o valor referente ao frete não será reembolsado no caso de insucesso de entrega (endereço incorreto ou, carteiro não atendido e objeto não retirado na agência do Correios). O valor do frete será reembolsado integralmente no caso de recusa do objeto na entrega, devidamente formalizada junto ao entregador do Correios, conforme legislação vigente.
 

Sobre a loja

A Jet Soluções Educacionais, fundada em 07 de maio de 2012, atua em comércio eletrônico com foco em educação, cultura, estilo e entretenimento, para todas as fases da vida de seus clientes. Jet Play® é uma marca registrada da empresa Jet Soluções Educacionais para operação multicanal, com ampla gama de produtos, incluindo sua loja própria e marketplaces parceiros.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
Selos

Jet Soluções Educacionais Ltda - CNPJ: 15.549.143/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2019